Informações Corporativas

A ZWSOFT (ZWCAD Software Co., Ltd.) é um fornecedor de soluções de CAD/CAM reconhecido mundialmente, com mais de 320.000 clientes em mais de 80 países. Conhecido como um comprometido e confiável fornecedor de software CAD / CAM para as indústrias de AEC e MCAD, a ZWSOFT criou produtos que têm satisfeito continuamente as necessidades de desenhistas de 2D e 3D durante mais de uma década. Alguns dos principais clientes da ZWSOFT incluem Siemens, Sony Ericsson, Panasonic, Carrefour, Saint-Gobain e muitos mais.
Mais>

• Atualizações

Encontre os nossos comunicados mais recentes e anúncios da empresa.

• Eventos

Encontre os eventos ZWSOFT locais ou seminários de seu interesse.

• Boletins informativos

Inscreva-se para receber upgrades e atualizações de informações dos produtos ZWSOFT através de nossa newsletter mensal.

• Contate-nos

Encontre nossas informações de contato para compra de produtos,soluções técnicas e programa de parcerias.

© 2013 ZWCAD Software Co., Ltd. All rights reserved. | Sobre a ZWSOFT | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contate-nos | Mapa do Site