Atualizações

Ibercad anuncia o lançamento do ZWCAD MECHANICAL SERVICE PACK 2

May 10, 2013

Braga, 7 de Maio de 2013 – A Ibercad, distribuidora desde 2005 em Portugal do software ZWCAD, anunciou o lançamento de um novo Service Pack para o software ZWAD MECHANICAL. As melhorias introduzidas têm a ver com a facilidade na criação de modelos personalizados de components e a migração entre ambientes de desenho. Com uma biblioteca de elemntos enriquecida e uma nova ferramenta de partilha de informação, os desenhadores podem personalizar livremente elementos e normas de desenho de acordo com necessidades especiais e partilhar essas informações com a restante equipa de desenho para melhorar o desempenho e produtividade e também facilitar a colaboração entre os intervenientes.

Gerir elementos padronizados com a ferramenta “Customizable Parts Library”
O ZWCAD Mechanical SP2 optimiza a função de criação “in situ” dos elementos padronizados que compõem a biblioteca de elementos. O desenhador pode, de forma fácil, editar e indicar determinada escala de desenho, tamanho e propriedades para personalizar os seus próprios elementos, o que facilitará o seu trabalho na hora de alterar os desenhos em função de novas necessidades. O SP2 também permite aos criadores criar novas parts e agrupa-las em diferentes categorias dentro da própria biblioteca, oferecendo um método simples de gerir os seus componentes. Os criadores podem tirar partido da eficiência associada ao uso de bibliotecas de componentes personalizada que lhe possibilita uma forma flexível de personalização e um processo de trabalho mais fluído.

\

Optimizar a Produtividade da Equipa com a ferramenta “Style Sharing”
A nova ferramenta de partilha no SP2 permite aos elementos da equipa colaborar entre si e melhorar o seu desempenho no que ao desenho diz respeito. A maioria das configurações inclui componentes personalizadas, “layers” e etiquetas que podem ser exportadas para um pacote de configuração de estilos. Ao instalar este pacote noutro computador, a configuração do ZWCAD Mechanical SP2 será automaticamente sincronizada. Ao trabalharem no mesmo ambiente, a eficiência do trabalho de colaboração aumentará drasticamente dado que estilos como o Texto, Etiquetas e Tabelas estão m linha uns com os outros. Ao mesmo tempo, haverá desenhadores que passarão a utilizar elementos personalizados criados por outros elementos da equipa, reduzindo o risco de erro que pode ser sempre resolvido através do ajustamento dos desenhos manualmente.

\

Além da personalização da bilbioteca de components e da ferramenta de partilha, o ZWCAD Mechanical SP2 tem múltiplos melhoramentos que possibilitam uma melhoria significativa na produtividade e na fluidez do desenho, incluindo pequenos ajustes como, por exemplo, a nova configuração de marcação de centros de furo. Para mais informações, visite o site http://www.ibercad.pt/zwcad-mechanical.html onde se poderá obter uma versão trial para download para experimentar o software durante 30 dias.

PrintPrint Get a PDF version of this webpage PDF
© 2013 ZWCAD Software Co., Ltd. All rights reserved. | Sobre a ZWSOFT | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contate-nos | Mapa do Site