Atualizações

ZW3D 2013 Lança: Liberando Designers com Eficiência Melhorada

May 21, 2013

Guangzhou, China: 20 Possa 2013-ZWSOFT, fornecedor líder de soluções de CAD/CAM para as indústrias de MCAD e AEC, apresentou hoje o ZW3D 2013, a próxima geração de seu flexível software CAD/CAM para todos os tipos de modelagem 3D e usinagem.

"A nova versão do ZW3D visa racionalizar o fluxo de trabalho de projeto para designers, engenheiros e profissionais da construção", disse Colin Lin, vice-diretor de negócios no exterior ZW3D. "Ele otimiza a eficiência de várias tarefas de design e encurta o ciclo de desenvolvimento por meio de seu melhor desempenho CAD, maior flexibilidade de seu Gerenciador CAM e processos simplificados de molde 3D."

Aumento da Eficiência no Projeto CAD

ZW3D 2013 faz grandes progressos na melhoria da eficiência para os designers através de uma série de grandes melhorias:

Restrição Inteligente. Quando os designers estabelecem restrições para vários objetos, ZW3D 2013 vai gerar opções de restrição de forma automática e inteligente.

Detecção de Restrição. Quando os designers precisam encontrar e resolver conflitos de restrição, ZW3D 2013 permite fazer em um único clique.

Gerenciador de Histórico com Funcionalidade Arrastar e Soltar. Quando os designers pretendem fazer modificações rápidas para modelos, ZW3D 2013 permite operações simples de arrastar e soltar administradas pelo Gerenciador de Histórico.

\

Durante o teste beta do ZW3D 2013, vários novos recursos de CAD receberam retorno positivo dos usuários por sua eficiência operacional. Gary Smith, um usário de teste dos EUA, comentou: "Alterar o menu por arrastar e soltar! Eu gosto de carregar a barra de ferramentas Documento-Aware com os comandos usados ​​com freqüência. Agora está mais fácil do que nunca.”

Fluxo de Trabalho Simplificado de Usinagem

O módulo Inteligente CAM do ZW3D (manufatura auxiliada por computador), faz a usinagem mais fácil e segura, agilizando o fluxo de trabalho tremendamente e reduzindo erros de projeto antes da produção também. Na nova versão 2013, o Gerenciador CAM foi redesenhado para tornar o trabalho mais flexível e gerenciável. Designers podem gerenciar facilmente todos os itens com a função Fold, tais como geometria, operação e saída.

Novas contenções proporcionam melhores caminhos de ferramenta de usinagem, incluindo tangentes-para-abrir-arestas, silhuetas e curvas da face. Contenções estendidas garantem ângulo de corte máximo de superfícies de peças, o que ajuda a melhorar a precisão e qualidade de usinagem.

\

William Koontz, um usuário de teste da Polônia comentou sobre os novos recursos do CAM, " ZW3D 2013 é o próximo grande passo pela sua interface amigável e interações. Gosto muito especialmente do novo gerenciador de ferramentas".

Melhoria da eficiência Molde 3D

Peças padrão e bibliotecas de bases de molde são essenciais para projetistas de moldes. As Bibliotecas personalizadas fornecidas por ZW3D 2013 permitem que os usuários salvem suas peças industriais padrão e bases de molde nas bibliotecas ZW3D para futura reutilização, economizando uma quantidade enorme de tempo de design e encurtando o ciclo de desenvolvimento.

Sobre oZW3D 2013

ZW3D é um software para modelagem 3D CAD/CAM de excelente custo-benefício, design de moldes e usinagem. Com mais de 600 melhorias voltadas ao cliente, o ZW3D 2013 novamente demonstra o compromisso da ZWSOFT para o fornecimento de software e serviços de baixo custo para usuários de CAD/CAM. Para saber mais sobre o ZW3D 2013, acesse http://www.zwsoft.com/br/products/zw3d.html.

PrintPrint Get a PDF version of this webpage PDF
© 2013 ZWCAD Software Co., Ltd. All rights reserved. | Sobre a ZWSOFT | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contate-nos | Mapa do Site