CH. Karnchang Torna a Viagem Mais Rápido

March 10, 2021     AECZWCADProjetos de MRT

O Líder do Desenvolvimento de Infraestrutura Pública

Fundada em 1972, a Empresa pública limitad CH. A Karnchang ou "CK" é  líder de negócio de construção e do desenvolvimento de infraestrutura pública abrangente com alta qualidade na Tailândia.

Incluindo Sistema de Transporte Expresso de Massa, Aeroporto, Rodovia e Via Expressa, Energia, Abastecimento de Água e Porto e Construção, tem sido cada vez mais reconhecida e confiável pelas organizações líderes, com a capacidade de gerenciar os megaprojetos sofisticados nos níveis regionais, onde todas as construções avançadas e tecnologias de engenharias são necessários.

Um Visionário Focando a Sustentabilidade

CH. Karnchang seleciona e implementa os projetos benéficos por antecipar as necessidades do futuro - “O interesse público é a vanguarda da nossa visão corporativa. Tudo o que fazemos para nosso negócio deve sempre corresponder ao melhor interesse do país e da sociedade. ”

É não apenas uma empresa de construção. É também uma força motriz atrás do desenvolvimento e progresso do país. Empenhando-se em promover a qualidade da vida em todos os aspectos, dedica-se a empreender os projetos com contribuições boas para a comunidade, a sociedade e o país.

O “Octopus” Faz com que As Pessoas Viajem Rápido

Sendo como um dos projetos benéficos, os projetos de MRT, incluindo Linha Verde, Linha Azul, Linha Roxa e Linha Laranja, conectaram bem as áreas de Hua Lamphong a Tha Phra, de Bearing a Samutprakan, de Bang Yai a Bang Sue, etc., aliviando bastante a pressão do tráfego e diminuindo o tempo do deslocamento da população local.

E entre eles, o ZWCAD foi aplicado às Linha verde, Linha Azul e Linha Laranja. Como CH. Karnchang também foi convidado para o Fórum Asiático do ZWCAD 2018, organizado em Da Nang no mês passado, foi realizada uma entrevista com Anusorn Semathong, seu Administrador Chefe de Sistema, e Adthapol Nillaor, seu Gerente de Relação de Projetos, para aprender mais sobre esses projetos e o desempenho do ZWCAD.

“O ZWCAD é altamente compatível, simples e fácil de usar.”

Q1: Obrigado por aceitar nossa entrevista e seja bem-vindo a Da Nang! Como vocês se sentem de estar aqui?

Adaphol: É a segunda vez que venho no Vietnã. Eu visitei Hanoi antes. Acho que Da Nang é uma cidade bonita e limpa, e as pessoas aqui também são adoráveis.

Anusorn: Eu também, me sinto confortável e feliz aqui.

P2: Como todos sabemos, a CH.Karnchang é líder de negócio de construção. Vocês podem nos contar mais algumas coisas sobre isso?

Adaphol: Como você disse, o principal negócio da CH.Karnchang é edifício e construção, há 45 anos que foi fundada. Nos últimos 20 anos, trabalhamos com o governo e realizamos os projetos de infraestrutura importantes, como Sistema de Transporte Expresso de Massa, Via Expressa, e Porto. É uma das 5 melhores empresas na indústria de AEC na Tailândia.

Anusorn: Assumimos vários projetos que foram investidos em mais de 10 bilhões de Baht. Alguns deles estão em outros países, como o Laos. A maioria deles são projetos de barragens e hidrelétricos. Se me lembro corretamente, concluímos 2 a 3 projetos assim.

Q3: Em qual desses projetos utilizou o ZWCAD?

Adaphol: Temos Usando o ZWCAD sempre. Atualmente, o ZWCAD é usado principalmente em 3 projetos de MRT. Começamos a usá-lo em um projeto da extensão de Linha Azul de MRT, iniciada em 2011. Possui 2,6 quilômetros e duas estações. E então, usamos em Linha Verde de MRT e, recentemente, em Linha Laranja de MRT.

Q4: Porque vocês escolheram o ZWCAD?

Adaphol: Escolhemos o ZWCAD por vários motivos. Em primeiro lugar, o custo benefício, que é um fator importante para nós, pois temos muitos projetos e é necessário com grande quantidade de licenças. Em segundo lugar, possui compatibilidade alta, portanto, é perfeitamente compatível com a nossa solução CAD anterior e pode substituí-la completamente. Além disso, ele não apenas colabora bem com nosso sistema, mas também se encaixa bem com outros softwares, o que significa que, depois de terminar o trabalho de design, podemos continuar trabalhando com o downstream sem problema. Para os projetistas, eles não precisam reaprender, porque a interface e os comandos são familiares. Eles trabalham perfeitamente com o ZWCAD . É simples e fácil de usar.

1.jpg

Figura 1. O ZWCAD é usado para projetar o camarote da estação de Linha Laranja de MRT

Q5: Quais são seus recursos favoritos do ZWCAD?

Anusorn: Meu trabalho é principalmente abrir os desenhos no ZWCAD e desenvolver alguns complementos baseados nas APIs suportadas pelo ZWCAD. O ZWCAD pode abrir os desenhos grandes com facilidade, o que é impressionante. Eu gosto de Dynamic Block e ele pode ser criado e modificado, mencionado por Daniel (Gerente de Produto do ZWCAD) no fórum. Acho que é bom.

Adaphol: Eu gosto de Smart Voice. Eu gosto de usá-lo! Posso deixar anotações vocais ou anotações nos desenhos pelo comando SMARTVOICE. É uma função útil para um melhor trabalho em equipe e colaboração no design.

2.jpg

Figura 2. O complemento de CH. Karnchang estava funcionando bem no ZWCAD

Q6: Alguns dos projetos MRT foram concluídos enquanto outros ainda estão sendo construídos. Que benefícios esses projetos trouxeram para a população local?

Adaphol: Trens aparecem na Tailândia há menos de 20 anos e, o congestionamento é sempre um grande sofrimento em Bangkok. Agora, com o MRT, as pessoas podem viajar de maneira mais fácil, rápida e conveniente.

Q7: Além do produto, como você se sente sobre o suporte e os serviços fornecidos pelo ZWCAD?

Anusorn: Agradecemos isto! Cada vez que temos problemas técnicos, contatamos com o distribuidor local Xian Jin, e eles respondem rapidamente e ajudam a se comunicar com a equipe de suporte da ZWSOFT (quartel-general), para resolver nossos problemas.

Q8: Você também experimentou a solução CAD móvel da ZWCAD chamada CAD Pockets, o que você acha disso?

Anusorn: É muito benéfico para o trabalho coletivo com várias plataformas. Posso abrir, editar e anotar facilmente nos desenhos .dwg em qualquer lugar e a qualquer momento. Além disso, como sabemos, Nuvem agora é muito popular e o CAD Pockets também pode salvar os desenhos no armazenamento online, o que é muito útil.

Q9: Agora chega à última pergunta. Este ano é o 20º aniversário da ZWSOFT, você pode dizer algumas palavras de cumprimentos?

Adaphol: Feliz aniversário para a ZWSOFT. Parabéns pelas conquistas dos últimos 20 anos e, graças a esta oportunidade, que nos permite saber mais sobre a ZWSOFT. Esperamos sinceramente que a ZWSOFT continue fornecendo produtos e serviços confiáveis.

Anusorn: A partir do histórico do desenvolvimento da ZWSOFT, podemos ver que ele tem progredido. As funções e os recursos do ZWCAD são competitivos em comparação a outros provedores. Estamos ansiosos pelas surpresas no futuro!

Sobre o ZWSOFT

A ZWSOFT (ZWCAD Software Co., Ltd.) é um fornecedor de soluções CAD / CAM conhecido mundialmente. Com reputação, sendo como um fornecedor de software CAD / CAM comprometido e confiável para as indústrias de AEC e de MCAD, a ZWSOFT tem criado produtos de software para o design, que atendem continuamente às necessidades das pessoas que projetar desenho 2D e 3D.

Com 20 anos de experiência no setor de CAD, nossos produtos e serviços são comprovados por mais de 550.000 clientes, abrangendo em 80 países, incluindo EUA, América Latina, Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, etc.

© 2022 ZWSOFT CO., LTD.(Guangzhou) All rights reserved. Privacy Policy. .

All other trademarks cited herein are the property of their respective owners.

cad software