ZWSOFT Organizou a 6ª GPC 2017 para Tornar o ZWCAD Maior

March 27, 2017     ZWSOFT ZWCAD

A ZWSOFT, uma fornecedora de soluções CAD/CAM 2D e 3D para as indústrias AEC e MCAD, organizou a 6a Conferência de Parceiros Globais da ZWSOFT, o primeiro maior evento deste género na Ásia. A conferência de quatro dias (9 a 12 de Março) convidou mais de 200 visitantes de mais de 32 países.

"Acredito que o foco na construção de uma plataforma CAD economicamente viável é a única forma racional de satisfazermos plenamente os clientes." Disse Truman Du, CEO da ZWSOFT. "Ao investir mais mão-de-obra, recursos e tempo no desenvolvimento de produtos que nos nossos competidores, podemos fornecer produtos melhores. Os clientes merecem produtos melhores e temos a maior possibilidade de o realizar."

Após as palavras de Truman Du, Charles Zhao, Diretor do Centro de R&D do ZWCAD, partilhou a estratégia do ZWCAD de se tornar um fornecedor de software CAD de alta qualidade e serviços valiosos para os clientes. Também pediu maior colaboração entre o fornecedor e os desenvolvedores para migrar mais aplicativos. "É o fator chave do ZWCAD entrar em mercados e indústrias nicho diferentes, e permitir que mais utilizadores conheçam e trabalhem com o ZWCAD."

Mark Vorwaller, presidente da ZWSOFT America, continuou a discutir o tópico sobre como melhorar os produtos ZW3D de bons para excelentes. Salientou que o ZW3D teve um progresso substancial nos últimos anos. Também indicou que ainda existe uma distância entre o ZW3D e os mercados líderes. "Ao avançarmos, estamos adoptando medidas para minimizar essa distância, para apoiar o aplicativo completo do ZW3D em grandes empresas nos seus processos chave - não só unicamente como uma ferramenta periférica ou complementar."

Conversas livres: Trocas de Indústria Transversal

O professor Creed da Universidade Kyungil da Coreia partilhou as suas intuições sobre a indústria da construção global e as tendências do sseu aplicativo em tecnologias.

"Como empresa doméstica, o software CAD doméstico seria a nossa primeira escolha." O representante da Baosteel da China também partilhou os seus planos futuros sobre a informatização e experiências ao utilizar CAD. "Temos vindo a utilizar ZWCAD desde 2006. A sua compatibilidade, estabilidade e apoio técnico satisfazem perfeitamente todas as nossas necessidades de design."

Eco Sessão: Primeira Tentativa da ZWSOFT de Construir um Ecossistema CAD

A Eco Sessão é a primeira tentativa da ZWSOFT de construir um ecossistema CAD. Um total de 8 eco-parceiros de diferentes indústrias, como engrenharia, construção, educação e impressão 3D, apresentaram as suas soluções durante a sessão.

Para conteúdo exclusivo e único que apresenta a GPC 2017, clique aqui.

Sobre a ZWSOFT

A ZWSOFT é uma fornecedora líder em soluções CAD/CAM para as indústrias AEC e MCAD, com mais de 550.000 utilizadores em mais de 80 países.

Sobre a Conferência de Parceiros Globais

A Conferência de Parceiros Globais da ZWSOFT (GPC) é uma reunião bianual de parceiros globais para trocar intuições sobre produtos e desenvolvimento de negócios.

© 2022 ZWSOFT CO., LTD.(Guangzhou) All rights reserved. Privacy Policy. .

All other trademarks cited herein are the property of their respective owners.

cad software