ZW3D 2020 Beta - Módulo CAD: Resolver com Os Produtos Mais Complexos

Português

ZW3D 2020 Beta - Módulo CAD: Resolver com Os Produtos Mais Complexos

September 29, 2019     ZW3D 2020

A importância dos recursos do design do produto é nunca enfatizada demais. Continuamos a melhorar a funcionalidade CAD para ajudar você a projetar excelentemente. Novos recursos úteis de modelagem, conjunto, PMI, desenho 2D e gerenciador de arquivos estão preparados para você a experimentar! Vamos ver.

Rough Offset

Se o seu trabalha é sobre a fundição e a prensagem de molde, especialmente na indústria automotiva, preste sua atenção a esse novo recurso. É usado para criar uma superfície de rough offset com base nos modelos do produto. Enquanto se aproxima da superfície original, só suas principais características serão mantidas, aumentando consideravelmente a eficiência do projeto de molde na fase inicial da fabricação.

Figura 1. Superfícies de Rough Offset em passos diferentes

para realizar diferentes graus de aspereza

Flange com perfil

Está cansado de sempre criar vários esboços e depois fazer extrusão ou filete para obter os flanges em forma especial? Agora, com “Flange com perfil”, você pode personalizar a forma dos flanges conforme seu desejo somente em um ambiente de esboço, simplificando e acelerando significativamente o processo de modelagem.

image.png

Figura 2. Todas as personalizações da forma de flange podem ser feitas em um esboço

image.png

Figura 3. Os resultados podem ser verificados imediatamente no ambiente de modelagem

Projeto de Conjunto Eficiente

A seção de conjunto no ZW3D 2020 também foi atualizada para tornar sua trabalho de conjunto mais fácil e eficiente. Por exemplo, a lógica do status de restrição foi mais razoável - os componentes que são limitados por uma extensão também podem ser marcados como definidos. Quer dizer, os componentes definidos podem ser movidos dentro de uma extensão específica.

Figura 4. O componente com uma extensão específica de ângulo

pode ser marcado como definido

Além disso, se um componente é movido por diferentes níveis ou sub-montagens, suas restrições relacionadas podem ser mantidas automaticamente, que significa que essas restrições podem ser reutilizadas ao máximo para melhorar a eficiência e a flexibilidade do projeto.

Figura 5. Um componente será movido junto com suas restrições

Outra notícia boa é que o conjunto de parafusos e porcas se torna mais rápida do que antes. Você pode inserir parafusos em lotes por "Com layout" ou "Combinação automática de Furos", com as restrições adicionadas automaticamente.

zw3d_2020_beta_cad_3.jpg

Figura 6. Todos os furos de 16 mm na face selecionada

são reconhecidos e selecionados automaticamente

zw3d_2020_beta_cad_4.jpg

Figura 7. Os parafusos podem ser fixados pelo padrão predefinido

Auto Drafting

Criar manualmente os desenhos 2D para peças ou conjuntos, um por um, é demorado e pesado. O Auto Drafting pode economizar muito tempo por gerar rascunhos 2D em lotes para múltiplos componentes ou conjuntos, que podem ser selecionados convenientemente por camadas ou filtros. Além disso, a folha, o layout da visualização, a dimensão e a tabela também podem ser personalizados.

zw3d_2020_beta_cad_7.jpg

Figura 8. Criar rascunhos 2D para múltiplos componentes em lotes

Se você quiser experimentar primeiro o ZW3D 2020 Beta, clique aqui e seja bem-vindo para compartilhar conosco seus sentimentos em relação a esta nova versão Beta em nosso Facebook.

Você também pode conhecer as atualizações mais recentes dos módulos de Molde e de CAM.

Sobre o ZW3D

Desenvolvido pela ZWSOFT CO., LTD. (Guangzhou)., o ZW3D, uma integrada solução CAD/CAM projetada para todo o processo do desenvolvimento de produto, possui o kernel mais rápido para modelagem híbrida de superfície sólida, peça de molde não sólida e estratégia da inteligente usinagem CNC de 2 eixos para 5 eixos. Oferece aos clientes vários benefícios, como redução dos custos, otimização do fluxo de trabalho de design e o melhoramento da eficiência.

© 2022 ZWSOFT CO., LTD.(Guangzhou) Todos os direitos reservados. Política de privacidade.

Todas outras marcas citadas aqui são propriedades dos seus respectivos donos.

cad software