ZW3D 2020 Beta: Seja bem vindo a Experimentar!

Português

ZW3D

ZW3D 2020 Beta: Seja bem vindo a Experimentar!

September 29, 2019     ZW3D 2020

GUANGZHOU, CHINA: 24 de setembro de 2019 - o ZW3D, uma solução all-in-one CAD/CAM agora está à sua frente com sua versão novíssima 2020 Beta, que faz todo o processo dos projetos mais complexos de forma estável, ajudando os clientes a projetar e fabricar os produtos de alta qualidade.

ZW3D-2020-Beta-Banner_1920X640_br.jpg

A Usabilidade e a estabilidade são sempre as prioridades, com base em as quais, diversos de novos recursos e melhorias estão prontos para lhe proporcionar uma experiência mais amigável e eficiente no CAD/CAM 3D. Vamos dar uma olhada nas últimas atualizações do ZW3D 2020:

No módulo CAD, os recursos de design do produto foram melhoradas ainda mais, dando origem a novas funções como Rough Offset, Flange com Perfil, Auto Drafting etc. A montagem também torna-se mais eficiente. >>Saiba Mais

image.png

Figura 1. Rough Offset no módulo CAD do ZW3D 2020 Beta

No módulo de Molde, estão disponíveis as soluções industriais avançadas para moldes e eletrodos, permitindo um design mais flexível de sistemas de refrigeração, canal de alimentação, entradas, ranhuras, peças padronizadas, eletrodos, etc. >>Saiba Mais

zw3d_2020_beta_mold_3.jpg

Figura 2. Mais novas ferramentas foram adicionadas para o design de molde no ZW3D 2020 Beta

No módulo de CAM, o módulo de torneamento e de fresamento 2X & 3X mais eficientes estão prontos para você, oferecendo Ferramentas de Groove Round, Gravação de Superfície, Tamanho equidistante de passo 3D para a operação em Z, Cálculos Simultâneos mais rápidos, etc. >>Saiba Mais

zw3d_2020_beta_cam_2.jpg

Figura 3. Ferramenta de Groove Round foi adicionada para o desbaste e o acabamento

Se você quiser experimentar gratuitamente, clique aqui.

Por último, mas não menos importante, assim como Joh Li, o líder de R&D do ZW3D, disse: “O ZW3D está repleto de aprimoramentos baseados em visões e feedback da nossa comunidade”, suas opiniões são importantes. Portanto, se você tiver alguma ideia sobre este lançamento da versão nova Beta, compartilhe conosco em nosso Facebook!

Sobre o ZW3D

Desenvolvido pela ZWSOFT CO., LTD. (Guangzhou)., o ZW3D, uma integrada solução CAD/CAM projetada para todo o processo do desenvolvimento de produto, possui o kernel mais rápido para modelagem híbrida de superfície sólida, peça de molde não sólida e estratégia da inteligente usinagem CNC de 2 eixos para 5 eixos. Oferece aos clientes vários benefícios, como redução dos custos, otimização do fluxo de trabalho de design e o melhoramento da eficiência.

© 2022 ZWSOFT CO., LTD.(Guangzhou) Todos os direitos reservados. Política de privacidade.

Todas outras marcas citadas aqui são propriedades dos seus respectivos donos.

cad software