"Herói" Por Trás Da Segurança Marítima no Vietnã

June 01, 2020     VietnãSegurança Marítima

O ZWCAD tem desempenhado um papel importante no trabalho de segurança marítima conduzido pela VMS-North no Vietnã, considerado um herói que contribui muito para o desenvolvimento marítimo.

O Vietnã possui costa de 3.260 quilômetros, e está desempenhando um papel cada vez mais importante no cenário mundial, com um desenvolvimento econômico rápido nos últimos 20 anos. O que está por trás dessa conquista? Para um país costeiro, a resposta é óbvia - a segurança marítima deve ser um dos fatores chave. E quem é o "herói" por trás da segurança marítima no Vietnã?

Ele:

- Gerencia e opera 42 luzes marítimas para garantir 100% da alta qualidade.

- Garante a segurança de 398 canais de sinal e 69 canais de navegação nas 21 rotas de navio internacionais.

- Examina 21 canais navegáveis com resultados precisos e fornece informações aos marinheiros na hora, evitando quaisquer acidentes marítimos devido às falhas.

- Constrói mais de 100 faróis de vários tipos e fabrica uma embarcação de 50 toneladas para o gerenciamento de canais.

- Repara 1.724 flutuadores, 252 hidrovias em todos os níveis, 284 giros dos grupos geradores nas estações de luz e mantém 4.445 sinais e 60 projetos de engenharia regularmente.

Sim, é a Segurança Marítima do Vietnã - Norte, ou a sigla, VMSN. Com o objetivo de garantir a segurança dos marítimos, reduzir as catástrofes marítimas e proteger o ambiente marinho, contribuiu significativamente nos últimos 63 anos para o desenvolvimento marítimo do Vietnã.

VMS_ZWCAD_1.jpg

No entanto, a VMSN tem um sonho mais ambicioso. Além de melhorar continuamente a qualidade dos serviços da segurança marítima no Vietnã, também está se esforçando para aplicar as tecnologias avançadas de todo o mundo ao campo da segurança marítima, a fim de promover a economia marinha global.

Por exemplo, o sistema de flutuabilidade é planejado adequadamente e padronizado de acordo com a tecnologia japonesa; e os faróis, as boias, etc. são projetados com eficiência pelo ZWCAD.

Coincidentemente, ele aceitou uma entrevista com o ZWCAD ao participar no Fórum Asiático do ZWCAD de 2018, realizado em Da Nang, Vietnã, neste ano. Agora vamos nos aproximar da história entre o "herói" da segurança marítima e o ZWCAD.

P1: Como você se sente estando no Fórum Asiático do ZWCAD? Você gosta de Da Nang?

Eu gosto muito de Da Nang. Quanto ao ZAF, trouxe-me muitas experiências novas. Os clientes da Índia e Tailândia compartilharam seu LISP, que foram ótimos e úteis.

P2: Você pode nos contar sobre a VMS?

Primeiro, a VMS é uma unidade subordinada ao Ministério de Transporte. É a única agência responsável por anunciar a notificação de carga, garantir a segurança marítima das rotas de navio e dos canais de navegação e manter a estabilidade das atividades marítimas.

Por exemplo, quando há uma tempestade ou um vento anormal, temos que reagir e lidar rapidamente com essa questão para manter o fluxo de tráfego tranquilo e os veículos seguros. Nosso próximo projeto é renovar e reconstruir os faróis antigos.

VMS_ZWCAD_3.jpg

P3: A segurança marítima é realmente vital para a subsistência da população e o desenvolvimento econômico de um país costeiro. Até onde sabemos, a VMS investe dezenas de bilhões de dólares na produção de equipamentos e máquinas relevantes todos os anos, e o design deles deve ser exigente.

Então, quais são os principais desafios da VMS quando se trata com o trabalho de design dos produtos para a segurança marítima?

Na verdade, o mais difícil para nós é que, como somos a unidade subordinada ao país, nosso padrão e o requisito das capacidades técnicas são muito altos.

Além disso, a VMS agora está empenhando no mercado internacional, na Organização Hidrográfica Internacional (OHI) e em outros projetos estrangeiros, como o Projeto Lach Huyen ou o Projeto Loa Hoa Dau Nghi Son. O que mais precisamos é de tecnologia e software profissionais. Somos muito exigentes quanto à qualidade do software que usamos.

VMS_ZWCAD_5.jpg

P4: Como o ZWCAD ajudou a VMS a lidar com esse desafio?

O ZWCAD é protegido por direitos autorais, possuindo uma reputação boa e experiências de projetos abundantes.

Ele nos ajuda a projetar, editar, construir modelos para faróis e boias, e ajuda a calcular o volume de escavação. Também auxilia a renovação ou repara o trabalho de maneira profissional. Existe uma oficina mecânica para reparar navios, usando o ZWCAD.

P5: Pode resumir por que você escolheu o ZWCAD?

Anteriormente, usávamos outro software CAD. Mas descobrimos depois que o seu modo de licença tinha mudado para aluguel anual e o custo era muito alto. Em seguida, encontramos o ZWCAD, que é totalmente compatível com LISP de nossos aplicativos.

Além disso, a equipe do ZWCAD fornece suporte e assistência direta suficientes para ajudar nossos aplicativos LISP a trabalhar perfeitamente no software.

Além disso, com o ZWCAD, nossos projetos podem prosseguir de maneira ordenada e segura em termos de proteção de dados. Por isso, decidimos usar o ZWCAD.

63 anos atrás, mais especificamente, dois dias após a libertação de Hai Phong, em 15 de maio de 1955, o Departamento de Garantia Marítima do Vietnã recuperou da França dois maiores faróis no Norte, chamados Long Chau e Hon Dau.

Esse dia desapareceu na história e na memória de todos os funcionários do VMSN. No entanto, o papel de "herói" por trás da segurança marítima não será esquecido por eles e pelo povo vietnamita.

Sobre o ZWCAD

Desenvolvido pela ZWSOFT CO., LTD. (Guangzhou), que ajudou 900.000 usuários de 90 países a criarem coisas incríveis, o ZWCAD é uma solução CAD poderosa, confiável e compatível com DWG para usuários em todo o mundo. Disponível em 15 idiomas, oferece recursos inovadores, colaborativos e personalizáveis para designers e engenheiros em vários setores, como AEC e MFG.

© 2022 ZWSOFT CO., LTD.(Guangzhou) All rights reserved. Privacy Policy. .

All other trademarks cited herein are the property of their respective owners.

cad software