Huisman: Para Equipamento Industrial, A Confiabilidade é a Prioridade

August 26, 2020     Equipamentos Industriais Engenharia

Fundada em 1929, a Huisman fornece soluções técnicas profissionais e inovadoras para as empresas líderes mundiais nos setores de petróleo & gás, energias renováveis, indústrias civil e do lazer, conquistando a reputação de produzir equipamentos de ponta. Se você perguntar sobre o segredo do seu sucesso, além da inovação, a Huisman responde provavelmente, em primeiro lugar, com uma palavra - qualidade.

De guindastes, instalações de tubulação, equipamento de perfuração, guinchos até projetos de navio; de componentes independentes até sistemas integrados com alto grau de engenharia; de conceito a instalação e suporte de duração; o fornecimento com alta qualidade permanece essencial durante todo o processo, já que os produtos entregados pela Huisman são normalmente o principal equipamento crítico em todos os tipos de operações.

Figura 1. Escritório da Huisman na Holanda

Agora vamos conhecer mais sobre a Huisman através de 5 dos seus funcionários em posições diferentes da cadeia da produção, para ter algumas ideias de como essa alta qualidade ocorre.

Ada, a engenheira de vendas, se comunica primeiro com seus clientes e entende facilmente seus requisitos sobre dimensão, peso e outras informações de várias peças mecânicas com o ZWCAD.

Em seguida, os desenhos do projeto de engenharia serão customizados em conformidade pela Engenheiros de Pré-Produção, e Bob é um deles. Ele mede dimensões indeterminadas de todos os tipos de peças com o ZWCAD e, devido à sua compatibilidade .dwg, ele o usa também para modificar e enriquecer os desenhos existentes. “Sou um usuário fiel do ZWCAD e trabalho com o ZWCAD há quase 2 anos. Posso criar ou modificar facilmente os desenhos com ele”, afirmou. Ele também demonstrou como ele mede as dimensões de um componente como o que está abaixo. Este passo é muito significativo, exigindo alta precisão, pois um erro pequeno de dimensão significa um erro grave na produção e operação.

Figura 2. O ZWCAD é usado para medir um componente.

Depois disso, Yang, o Assistente do Supervisor de Materiais, visualiza, verifica e traça os desenhos com o ZWCAD e organiza os materiais necessários em conformidade. Eficiência é o que ele mais valoriza - ele precisa abrir e traçar os desenhos rapidamente, para economizar mais tempo no trabalho de produção.

Quando todo o trabalho de preparação é concluído, a produção começa. Como o Supervisor de Montagem, Lance orienta o trabalho de produção com os desenhos de engenharia. O trabalho de produção é sofisticado, exigindo que vários grupos posteriormente desdobrados cooperam perfeitamente.

Por exemplo, o grupo Produção-Pintura usa o ZWCAD para anotar quais partes devem receber os tratamentos específicos; os soldadores da fábrica obtêm as informações detalhadas dos desenhos do ZWCAD e fazem o trabalho de soldagem em conformidade; para listar alguns.

Figura 3. O engenheiro da Huisman está usando o ZWCAD.

Agora vem a parte principal. Betty, a operadora de END (ensaios não destrutivos), assume uma grande responsabilidade, pois a confiabilidade é garantida por ela e seus colegas. Ela abre e verifica cuidadosamente os desenhos da produção relacionados a END. “Eu uso o ZWCAD todo o dia. É simples e conveniente ", disse Betty. Após o controle rigoroso de qualidade, os produtos de ponta definitivos estão prontos.

Claro, o conteúdo acima é apenas uma parte pequena de toda a imagem do processo sofisticado da produção. No entanto, ainda podemos ter uma ideia do motivo pelo qual a Huisman é reconhecida como confiável e de alta qualidade. Escolhido pela Huisman, o ZWCAD também tem prazer em ajudá-lo a produzir os produtos ótimos com software de engenharia confiável.

© 2022 ZWSOFT CO., LTD.(Guangzhou) All rights reserved. Privacy Policy. .

All other trademarks cited herein are the property of their respective owners.

cad software