Experimente a versão Beta do ZWCAD 2019

August 02, 2018

Compartilhado pela IberCAD, nosso distribuidor em Portugal

A ZWSOFT anunciou esta semana o lançamento da versão Beta do ZWCAD 2019. Antes de fazer o download e experimentar esta nova versão, venha conhecer algumas das novas funcionalidades, entre as quais a possibilidade de criar e utilizar blocos dinâmicos, o novo LAYER MANAGER, as opções de interface, entre muitos outros...

A partir desta semana disponibilizamos já no nosso site a nova versão Beta do ZWCAD 2019 para download. É uma grande evolução relativamente ao ZWCAD 2018 ao nível do conforto de trabalho e inclui algumas novas funcionalidades que já há largos anos nos eram pedidas para este Software CAD compatível com o formato .DWG. Neste post do nosso blog exploramos a fundo quatro dessas novas características. Poderíamos ter falado ainda de mais, como a ferramenta Anotative Scale ou a detecção automática do eixo "Z" quando se trabalha em 3D, mas deixaremos isso para uma próxima oportunidade.

Blocos Dinâmicos - FINALMENTE!

É a grande notícia do lançamento do ZWCAD 2019. Vamos finalmente poder criar e editar blocos dinâmicos no ZWCAD. Esta era uma aspiração antiga nossa e dos nossos clientes e vem tornar o ZWCAD um Software ainda mais poderoso no domínio do Software CAD. Fizemos um pequeníssimo tutorial em que criamos um bloco dinâmico de uma porta e onde pode conhecer alguns dos princípios básicos da utilização dos blocos dinâmicos. Este tipo de entidades pode representar a poupança de inúmeras horas de trabalho na alteração de desenhos.

Importe ficheiros PDF como imagem e use-os com entidades .DWG

Já deve conhecer o PDF CONVERTER para o ZWCAD Professional que está disponível gratuitamente no nosso site. Porém, o ZWCAD 2019 permite-lhe agora também introduzir os seus ficheiros no formato PDF de uma forma mais tradicional, como uma imagem raster. A boa notícia é que este tipo de ficheiros inseridos no ZWCAD mantêm a informação dos LAYERS assim como os pontos notáveis das suas entidades (endpoint, midpoint, etc...) o que lhe permite fazer medições directamente sobre os ficheiros PDF sem ter de os transformar em ficheiros no formato .DWG. Além disso, pode recorrer a múltiplas opções de edição do PDF que lhe explicamos detalhadamente neste tutorial em vídeo.

Conheça o novo LAYER MANAGER

Sabia que agora pode ter a lista de layers dos seus ficheiros permanentemente aberta no ZWCAD e trabalhar nos seus ficheiros sem fechar o LAYER MANAGER? Tudo porque a ZWSOFT transformou o LAYER MANAGER numa barra flutuante que pode colocar num canto do seu ecrã e aceder facilmente a todas as informações dos seus layers.

Altere as cores do Interface do ZWCAD

O ZWCAD 2019 tem agora duas opções de interface. A pedido de inúmero clientes que não gostam de trabalhar com o ecrã todo escuro, existe a possibilidade de configurar o ZWCAD para este ter um aspecto mais claro. Neste vídeo exploramos a forma como mudar de uma das opções para a outra.

Related Materials

Print article as a PDF

© 2018 ZWCAD Software Co., Ltd. All rights reserved. Privacy Policy. .

All other trademarks cited herein are the property of their respective owners.