EXPOMAFE está dizendo oi para você!

April 10, 2019     ZWCAD EXPOMAFE

São Paulo, Brasil: 8 de abril de 2019 - A ZWSOFT participará da EXPOMAFE 2019, que é a maior feira de máquinas-ferramenta e automação industrial da América Latina, entre os dias 7 e 11 de maio, no SÃO PAULO EXPO.

wpsE0CD.tmp.png

A EXPOMAFE é a feira oficial do setor metalmecânico, representando os desenvolvimentos do mercado em busca de tecnologia e exibindo as melhores e mais recentes soluções do setor.

Prevê-se que mais de 45.000 expositores de 28 países e mais de 55.000 profissionais do setor mecânico se juntem ao EXPOMAFE 2019. Além disso, você pode encontrar 630 marcas do Brasil e de todo o mundo neste evento até então.

wps5561.tmp.png

O ZWCAD 2019 será exibido no EXPOMAFE 2019 para ajudar os usuários brasileiros a saber mais sobre seus novos recursos, como PDF/DWFx Underlay, Annotative Object, Smart Plot, PDF Import, etc., e como ele pode ajudar a atender as necessidades de projeto mecânico em uma maneira eficiente. Interessado nisso? Fique ligado conosco!

Informação do Evento

EXPOMAFE

7 a 11 de maio de 2019 - das 10h às 19h - de sábado, das 9h às 17h

SÃO PAULO EXPO

Booth NO.

F358

Site

wps17E5.tmp.jpg

Para mais informações, entre em contato com nosso distribuidor local:

totalCAD

Endereço: Rua Serra de Bragança 876 03318-000, SP

Sobre a ZWSOFT

ZWSOFT CO., LTD. (Guangzhou) é um provedor de software de engenharia confiável e inovador, com seus principais produtos ZWCAD e ZW3D. Comprometida em fornecer uma experiência de usuário completa e ininterrupta para usuários em todo o mundo, com suas soluções de CAx tudo-em-um completas, a ZWSOFT atende continuamente a diversas necessidades de diversos setores, como AEC e MFG. Com mais de 20 anos de experiência no setor, seus produtos e serviços foram comprovados por mais de 900.000 clientes em 90 países.

© 2022 ZWSOFT CO., LTD.(Guangzhou) All rights reserved. Privacy Policy. .

All other trademarks cited herein are the property of their respective owners.

cad software